Nanatsu no Taizai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dreyfus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Seijuro
Grande Cavaleiro Sagrado | Danafor
Grande Cavaleiro Sagrado | Danafor
Seijuro


Mensagens : 36

Ficha
Personagem:
Vida Vida:
Dreyfus Left_bar_bleue100/100Dreyfus Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível Espiritual Nível Espiritual:
Dreyfus Left_bar_bleue100/100Dreyfus Empty_bar_bleue  (100/100)

Dreyfus Empty
MensagemAssunto: Dreyfus   Dreyfus Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 9:08 pm

Dreyfus 500px-Dreyfus_in_the_castle


Break

Citação :
Dreyfus 185?cb=20140318045634
Rakan
Rank: A
Descrição:Rakan 「羅 貫Rakan , que significa literalmente " Pierce " 」 : Dreyfus dispara um feixe de energia a partir da ponta da espada que penetra através de qualquer adversário que se encontra dentro de visão directa da lâmina.

Citação :
Dreyfus 185?cb=20140223022701
Hogeki
Rank: -
Descrição:Hogeki 「崩 撃Hōgeki , que significa literalmente " Pulverizar " 」 : Com sua imensa força , Dreyfus constrói seu poder para desencadear um grande golpe no inimigo. Um único balanço de sua espada foi o suficiente para enviar o gigante Diane voar.

Citação :
Dreyfus 122?cb=20140318045504
Kantotsu
Rank: B
Descrição: Kantotsu 「貫 突Kantotsu , que significa literalmente " Charge " 」 : Um ataque instantâneo; Dreyfus arremete em direção ao inimigo e dirige sua espada através de seu peito.Ele é capaz de realizar esta técnica em conjunto com Pierce.

Citação :
Dreyfus 185?cb=20140815103820
Tenkan Hagokujin
Rank: S
Descrição:Tenkan Hagokujin 「天 漢 破 獄 刃Tenkan Hagokujin , que significa literalmente " Starstream disjuntor Blade " 」 : Dreyfus concentra toda a sua energia em um único ponto na ponta de sua lâmina. O poder acumulado é então liberado na forma de um grande feixe de energia destrutiva.

Arma

Citação :
Dreyfus Latest?cb=20140322104023
Sword
Rank: -
Descrição:Dreyfus possui uma espada longa que funciona em conjunto com o seu corte de energia e serve como uma arma branca formidável em combate corpo -a-corpo armado.
Ir para o topo Ir para baixo
Seijuro
Grande Cavaleiro Sagrado | Danafor
Grande Cavaleiro Sagrado | Danafor
Seijuro


Mensagens : 36

Ficha
Personagem:
Vida Vida:
Dreyfus Left_bar_bleue100/100Dreyfus Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível Espiritual Nível Espiritual:
Dreyfus Left_bar_bleue100/100Dreyfus Empty_bar_bleue  (100/100)

Dreyfus Empty
MensagemAssunto: Re: Dreyfus   Dreyfus Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 9:08 pm

Código:

Break

[quote][center][img]http://vignette1.wikia.nocookie.net/nanatsu-no-taizai/images/e/e9/Dreyfus_use_Pierce_on_Gowther.png/revision/latest/scale-to-width/185?cb=20140318045634[/img][/center]
[b]Rakan [/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b]Rakan 「羅 貫Rakan , que significa literalmente " Pierce " 」 : Dreyfus dispara um feixe de energia a partir da ponta da espada que penetra através de qualquer adversário que se encontra dentro de visão directa da lâmina.
[/quote]

[quote][center][img]http://vignette1.wikia.nocookie.net/nanatsu-no-taizai/images/4/43/Dreyfus_use_Pulverize.png/revision/latest/scale-to-width/185?cb=20140223022701[/img][/center]
[b]Hogeki[/b]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b]Hogeki 「崩 撃Hōgeki , que significa literalmente " Pulverizar " 」 : Com sua imensa força , Dreyfus constrói seu poder para desencadear um grande golpe no inimigo. Um único balanço de sua espada foi o suficiente para enviar o gigante Diane voar.
[/quote]

[quote][center][img]http://vignette1.wikia.nocookie.net/nanatsu-no-taizai/images/1/19/Dreyfus_use_Charge_on_Gowther.png/revision/latest/scale-to-width/122?cb=20140318045504[/img][/center]
[b]Kantotsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Kantotsu 「貫 突Kantotsu , que significa literalmente " Charge " 」 : Um ataque instantâneo; Dreyfus arremete em direção ao inimigo e dirige sua espada através de seu peito.Ele é capaz de realizar esta técnica em conjunto com Pierce.
[/quote]

[quote][center][img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/nanatsu-no-taizai/images/a/a5/Dreyfus_perparing_Starstream_Breaker_Blade.png/revision/latest/scale-to-width/185?cb=20140815103820[/img][/center]
[b]Tenkan Hagokujin [/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b]Tenkan Hagokujin 「天 漢 破 獄 刃Tenkan Hagokujin , que significa literalmente " Starstream disjuntor Blade " 」 : Dreyfus concentra toda a sua energia em um único ponto na ponta de sua lâmina. O poder acumulado é então liberado na forma de um grande feixe de energia destrutiva.
[/quote]

Arma

[quote][center][img(400px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/nanatsu-no-taizai/images/d/d5/Gowther_stricking_Dreyfus_the_moment_he_got_pierced.png/revision/latest?cb=20140322104023[/img][/center]
[b]Sword [/b]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b]Dreyfus possui uma espada longa que funciona em conjunto com o seu corte de energia e serve como uma arma branca formidável em combate corpo -a-corpo armado.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dreyfus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nanatsu no Taizai :: Principal :: Área ON :: Ficha de Personagem :: Fichas Prontas-
Ir para: